Páginas

Remando contra a correnteza

“Mas o Senhor mandou ao mar um grande vento, e fez-se no mar uma grande tempestade, e o navio estava para quebrar-se” (Jonas 1:4)
Quem nunca ouviu dizer “Descer o rio é fácil, mas subir é uma tarefa árdua”. Se você quiser subir os rios desta vida e lutar pela realização de seus sonhos, muitas vezes terá que remar contra as correntezas.
Para conseguir chegar ao outro lado da margem do rio, ao porto seguro, você precisará permanecer firme na presença de Deus, a perseverança deverá ser sua aliada. Somente assim você conseguirá alcançar a Deus e é Ele quem nos garante a vitória.

Algumas vezes temos que enfrentar tempestades em decorrência de confessarmos o nome de Jesus. Isto aconteceu com o apóstolo Paulo quando ele navegava para Roma para ali ser julgado (Atos 27:14-44). Outras vezes somos forçados a remar contra a maré porque simplesmente tentamos fugir da presença de Deus, como fez Jonas (Jonas 1:4)

Se você está enfrentando uma grande tempestade em sua vida... Se você está sendo forçado a remar em direção contrária, ore ao Senhor e peça a Ele DIREÇÃO, pois Ele deve ser o comandante do seu barco, para garantir que você chegará ao lugar certo. Não se esqueça de perseverança e força, pois elas te ajudaram a não desistir. Só Deus tem o poder de iluminar o seu caminho e tornar ao seu favor as correntes contrárias. Confie Nele! Se você precisa de um milagre, então peça ao único que pode ajudar... Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário