Páginas

Promessas de Salvação

“Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos e a todos os que estão longe; a tantos quanto Deus, nosso Senhor, chamar.” (Atos 2:39)

As promessas do Senhor Jesus sempre serão cumpridas fielmente. Ele disse: “O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar” (Marcos 13:31).
Cristo nos fez muitas promessas, dentre as quais a de que Ele estaria conosco todos os dias, se assim desejássemos, até a consumação dos séculos (Mateus 28:20). Jesus prometeu preparar um lugar para a Sua Igreja no Céu: “Se não fosse assim eu vô-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo” (João 14:2-3). Jesus prometeu dar vida eterna aos que crerem no Seu nome. Ele disse: “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá” (João 11:25)

O Salvador também prometeu enviar poder do alto. Antes de retornar ao Céu. Ele recomendou que os discípulos ficassem em Jerusalém até que do alto fossem revestidos de poder (Atos 1:4). Ele também nos deu autoridade sobre os demônios e as enfermidades (Marcos 16:17).

Ore ao Senhor sempre...
Viva em consagração com Deus...
Seja obediente e medite na Palavra de Deus para que estas promessas de vitória em Cristo se cumpram na sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário